quarta-feira, 7 de março de 2012

FALANDO DE PRECONCEITO, JÁ ESTA MAIS QUE NA HORA DE ENTRAR EM EXTINÇÃO ...*

Falando de Preconceito Afinal o que é isso ???
Preconceito segundo dicionário ediouro é: idéia pré concebida em geral, sem fundamento, intolerância a outras raças, religiões etc...
Preconceito (prefixo pré- e conceito) é um "juízo" preconcebido, manifestado geralmente na forma de uma atitude "discriminatória" perante pessoas, lugares ou tradições considerados diferentes ou "estranhos". Costuma indicar desconhecimento pejorativo de alguém, ou de um grupo social, ao que lhe é diferente. As formas mais comuns de preconceito são: social, "racial" e "sexual". Documento tirado do site: http://pt.wikipedia.org/wiki/Preconceito
O racismo é a tendência do pensamento, ou o modo de pensar, em que se dá grande importância à noção da existência de raças humanas distintas e superiores umas às outras, normalmente relacionando características físicas hereditárias a determinados traços de caráter e inteligência ou manifestações culturais. O racismo não é uma teoria científica, mas um conjunto de opiniões pré concebidas que valorizam as diferenças biológicas entre os seres humanos, atribuindo superioridade a alguns de acordo com a matriz racial.
A crença da existência de raças superiores e inferiores foi utilizada muitas vezes para justificar a escravidão, o domínio de determinados povos por outros, e os genocídios que ocorreram durante toda a história da humanidade e ao complexo de inferioridade, se sentindo, muitos povos, como inferiores aos europeus.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Racismo
 

Lei dos crimes de preconceito.
LEI Nº 7.716, DE 05 DE JANEIRO DE 1989*
Art. 1º - Serão punidos, na forma desta Lei, os crimes resultantes de discriminação ou preconceitos
de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional.
Art. 20 - Praticar, induzir ou incitar a discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou
procedência nacional.
§ 2º - Se qualquer dos crimes previstos no caput é cometido por intermédio dos meios de
comunicação social ou publicação de qualquer natureza:
§ 3º - No caso do parágrafo anterior, o juiz poderá determinar, ouvido o Ministério Público ou a
pedido deste, ainda antes do inquérito policial, sob pena de desobediência:
I - o recolhimento imediato ou a busca e apreensão dos exemplares do material respectivo;
II - a cessação das respectivas transmissões radiofônicas ou televisivas.
Preconceito é muito sério, quem o divulga comete crime.
Deixei a lei bem clara, para que se você esta sofrendo algum tipo de preconceito use essa lei, pois ela te apóia.


foto copiada do Blog
 elinhalacerda.blogspot.com


Somos os mais criticados, porém os mais unidos.
PRIMEIRAMENTE QUERO FALAR DO PRECONCEITO, CONTRA NÓS POVO BRASILEIRO (ETNIA ou um grupo étnico é uma comunidade humana definida por afinidades linguísticas e culturais).
Em viagens a outros países de primeiro mundo, podemos ver os comentários que pessoas fazem sobre nossa cultura.
Há comentários que nós brasileiros pensamos com o órgão genital ou seja só sexo, e pouco aprendizado educacional, porque vieram ao Brasil trabalhar em grandes empresas e observavam pessoas que não faziam seu trabalho direito, nem olham pra seu rosto de uma mulher e sim para o bubum, olharam algumas imagens de nosso horário político e viram candidatos que querem nos representar e morreram de rir, entre outros, eu me sinto muito ofendida pois amo meu país, mas vi que é nós mesmos que somos culpados disso.
Veja só conteúdo colocado em uma revistinha gratuita daqui do Brasil, que diz ser folhetim cultural (folhetim significa fragmento de romance publicado diariamente em jornal) eu não vejo nada de cultural nisso, e muito menos romance é simplesmente vulgar, que vem denegrindo nossa imagem de cidadão brasileiro.

Na imagem acima é uma divulgação de preconceito contra nossa etnia, ou seja contra nós mesmo, e nós brasileiros temos que ter reação a essas zombarias, pois isso esta prejudicando nossa moral, quase todas sua folhas apresentam preconceito, isso em apenas uma data do mês de março, o responsável por essa revista deve ser ignorante, tem tantas coisas culturais que poderia por nessa revistinha, por isso estou utilizando-a como exemplo e ainda há pessoas leigas que riem desse insulto, imagine os outros lá de fora verem isso, esta escrito de uma forma que independente da etnia dá pra ler “Isso é uma vergonha” como diz nosso jornalista Boris Casoy.
PRECONCEITO CONTRA A MULHER:
Nós mulheres, sempre fomos muito prejudicadas com o preconceito de homens ignorantes, ou seja com pouco conhecimento, sempre fomos olhadas como objeto, sempre fomos diminuídas e somos motivo de piada. (isso porque todos são gerados de nós, nós temos a capacidade de carregar nove meses homenzinhos bem confortáveis e lhes dar a vida) e isso ninguém pode tirar de nós.

História do 8 de março
No Dia 8 de março de 1857, operárias de uma fábrica de tecidos, situada na cidade norte americana de Nova Iorque, fizeram uma grande greve. Ocuparam a fábrica e começaram a reivindicar melhores condições de trabalho, tais como, redução na carga diária de trabalho para dez horas (as fábricas exigiam 16 horas de trabalho diário), equiparação de salários com os homens (as mulheres chegavam a receber até um terço do salário de um homem, para executar o mesmo tipo de trabalho) e tratamento digno dentro do ambiente de trabalho. A manifestação foi reprimida com total violência. As mulheres foram trancadas dentro da fábrica, que foi incendiada. Aproximadamente 130 tecelãs morreram carbonizadas, num ato totalmente desumano. Porém, somente no ano de 1910, durante uma conferência na Dinamarca, ficou decidido que o 8 de março passaria a ser o "Dia Internacional da Mulher", em homenagem as mulheres que morreram na fábrica em 1857. Mas somente no ano de 1975, através de um decreto, a data foi oficializada pela ONU (Organização das Nações Unidas).
Objetivo da Data 
Ao ser criada esta data, não se pretendia apenas comemorar. Na maioria dos países, realizam-se conferências, debates e reuniões cujo objetivo é discutir o papel da mulher na sociedade atual. O esforço é para tentar diminuir e, quem sabe um dia terminar, com o preconceito e a desvalorização da mulher. Mesmo com todos os avanços, elas ainda sofrem, em muitos locais, com salários baixos, violência masculina, jornada excessiva de trabalho e desvantagens na carreira profissional. Muito foi conquistado, mas muito ainda há para ser modificado nesta história.
Conquistas das Mulheres Brasileiras Podemos dizer que o dia 24 de fevereiro de 1932 foi um marco na história da mulher brasileira. Nesta data foi instituído o voto feminino. As mulheres conquistavam depois de muitos anos de reivindicações e discussões, o direito de votar e serem eleitas para cargos no executivo e legislativo.
Referência do site: http://www.suapesquisa.com/dia_internacional_da_mulher.htm
Mesmo com toda essa conquista, nessa mesma revistinha tem homenagem a nós pelo 8 de março,  que esse tal colocou, olhe:

Deveria por uma homenagem a mulher por seu dia, e não isso, até quando vamos engolir isso ????  E as piadas dessa revista desvalorizando a mulher.

Isso são apenas alguns exemplos de preconceito contra a mulher.
Que horrível até quando isso, vocês que divulgam preconceito contra nós parem com isso, tem vida se perdendo por causa de suas piadinhas sem graça, coloca a mão na consciência.
Foto acima copiei do Blog:
idewlpreconceito.blogspot.com
É dia 8 de Março é nosso dia, mais uma conquista nossa, parabéns a você mulher, que é batalhadora, corre atrás de seus sonhos e objetivos, mulher inteligente de atitude, que Deus lhe abençoe muito, você mulher é sensível como a rosa, perfuma por onde passa, guerreira que aguenta todas as dores da vida, parabéns ...
Foto que copiei do Blog:
cutpe.com.br
E em todo esse preconceito, somos jogadas uma contra outras, magoando nossas amigas, por causa de cor, “ideia machista”... abaixo outros tipos de preconceito:
-PRECONCEITO CONTRA MULHER LOURA
Loiro ou louro (do latim laurus) é uma cor dos cabelos humanos que oscila entre o amarelo e o castanho-claro.
Do castanho-claro ao loiro claríssimo, os vários graus de loiro são encontrados naturalmente em menos de 2% da população adulta de todo o mundo. O principal componente europeu dentro da população brasileira é o português, que ocasionalmente possui cabelos loiros. Por esse fator e, também, pelo alto grau de miscigenação, no Brasil os cabelos loiros são pouco comuns, porém é notável a sua existência.Essa informação foi tirada do site:
Resumindo tudo isso, o preconceito que é posto nas redes sociais, com fotos de louras fazendo algo errado, é totalmente contraditório, pois no Brasil é uma raridade mulheres que continuam louras depois de adulta, a maioria que nasce loura fica com cabelo claro até uns 6 anos de idade, então as fotos na maioria das vezes não são de louras e sim mulheres que pintaram o cabelo ...
E mais nós pintamos nosso cabelo da cor que quisermos, de louro, de preto, de azul, de rosa enfim daquilo que acharmos que fica bem na gente, não importa o que os outros achem somos nós que pagamos nossa conta, somos independentes, e as mulheres mais famosas ex: Rainha, Cantoras, Atriz entre outrens mulheres riquíssimas e inteligentíssimas são louras, e as que não são vem para esse mundo, pois pintam seus cabelos de louro, pois ficam mais atraentes, destaca mais os traços de seu rosto, e a inveja fica ali apontando o dedo, “Nossaaaaa aquela atriz era tão bonita, pintou o cabelo de louro, não ficou bom” (pensando por dentro ai como eu queria ter essa coragem....)
Pois no Brasil ser loira é opção, então não julgue pode ser sua irmã com cabelo pintado, e nós temos liberdade de escolher cor que a gente quiser, pois para quem tem preconceito sempre vai ter defeito .
Observe mais preconceito contra loura na mesma revistinha, são tão especiais que tem página exclusiva, tudo que é colocado contra a mulher brasileira, é colocada em página inteira.


Ainda fala do pensador a piada, será que ele sabe disso ????
Mais um !!! até onde vai tudo isso!!!
Veja a matéria desse site que encontrei do nosso Patriota, Será que ele tem razão???
Em 1993, o compositor e vocalista o Pensador já cantava que “racismo é burrice” no rap “Lavagem Cerebral”. Veja um pedaço da letra da música, se quiser ver inteira veja no site acima, se ele é contra preconceito, porque fez a música “loraburra” que despertou tanta piada e preconceito no povo, será que foi propositalmente ???, pois ele sabe que muitas pessoas se deixam influenciar sem buscar a verdade das coisas.
Atualmente só o vejo sendo convidado para programas de Televisão, as pobres coitada que não guardam mágoa, as louras, engraçado e contraditório Né.
Lavagem Cerebral
Composição: O Pensador
Racismo preconceito e discriminação em geral
É uma burrice coletiva sem explicação
Afinal que justificativa você me dá para um povo que precisa de união
Mas demonstra claramente
Infelizmente
Preconceitos mil
De naturezas diferentes
Mostrando que essa gente
Essa gente do Brasil é muito burra
E o povão vai como um bundão na onda do racismo e da discriminação
Nos conceitos que a sociedade insiste em lhe ensinar
E de pai pra filho o racismo passa
Em forma de piadas que teriam bem mais graça
Se não fossem o retrato da nossa ignorância
Transmitindo a discriminação desde a infância
E o que as crianças aprendem brincando
Nossa essa parte que ele falou “E de pai pra filho o racismo passa, Em forma de piadas que teriam bem mais graça ....”
Gente isso é o que a gente vê atualmente, olha tem um programa de uma determinada Emissora, que tem um quadro pra crianças, no qual toda vez que assisto, esta uma pequena criança contando piadas de loura, ou seja, uma mente “militarizada”, que apenas o perfil “Branca de Neve” é inteligente e linda, imagine essa criança quando estiver moça, com todo esse preconceito, acredito que maior de 18 anos terá belos processos na costa, pois até hoje não vi loura processar alguém por preconceito, mas tenho certeza que daqui uns tempos vira moda, é só a primeira começar, e isso é culpa da criança ????, não a culpa é de seus pais, preconceituosos, racista, que em vez de ensinar sua filha ser inteligente, ensina coisas medíocres.
Isso me lembra muito a história de um vizinho lá no Paraná...
O menino todo dia roubava algo na casa de alguém, levava pra sua mãe, e sua mãe toda contente aplaudia seu péssimo comportamento, e assim foi passando o tempo seu filho crescendo e enchendo ela de coisas, até que um dia foi roubar, e obrigou-se a matar alguém, então pegou bons anos na prisão, ou seja  a mãe enterrou o filho vivo na cadeia, onde ele nunca mais teria liberdade, quando sua mãe foi visitá-lo, ele foi lhe ao encontro, e falou:
- Mamãe, lembra aquele primeiro dia que eu roubei ainda pequeno, a senhora me aplaudiu, deveria ter feito como meus amigos, que as mães faziam os devolver o brinquedo ou objeto roubado da vítima, bom então graças a senhora hoje estou aqui, e quero lhe dar um abraço agradecimento, pela educação recebida,  a velha lhe abraçou e o rapaz, mordeu sua orelha e arrancou no dente, e disse isso é para nunca mais a senhora esquecer de mim ...
Gente nunca faça isso ao seu filho, aplaudindo e ensinando ele a ter preconceito, todo mundo lá na cidade sabia da história, as pessoas viam a mulher sem orelha...

Será que o preconceito contra loura chegou a esse ponto de ser quase morta????
Veja no site:

- PRECONCEITO CONTRA MULHER E HOMENS NEGROS.
Negros ou povo negro são termos usados em sistemas de classificação racial para os seres humanos com um fenótipo de pele escura, em relação a outros grupos raciais. Diferentes sociedades aplicam critérios diferentes a respeito de quem é classificado como "negro" e muitas vezes variáveis ​​sociais, tais como classe social e status sócio-econômico, também desempenham um papel relevante nessa classificação.[1] Como um fenótipo biológico, ser "negro" é frequentemente associado com as cores de pele muito escuras de algumas pessoas que são classificados como 'negras'. Mas, particularmente nos Estados Unidos, a classificação racial também se refere a pessoas com todos os tipos possíveis de pigmentação da pele, da mais escura até a mais parda, incluindo albinos, se eles são tiverem ascendência africana e exibirem traços culturais associados como sendo de "afro-americanos". Portanto, o termo "negros" não é um indicador da cor da pele, mas de classificação racial.[2] 
O histórico de preconceito contra os negros é grande e decorre principalmente de sua condição de escravos, quando foram trazidos a países da América como o Brasil, os Estados Unidos e alguns países do Caribe. Durante o regime do apartheid, os negros eram postos à margem na África do Sul, não podendo ser considerados cidadãos de pleno direito. Algo semelhante acontecia também nos Estados Unidos, onde ainda hoje a miscigenação não é oficialmente tomada em consideração. Embora os negros já sejam considerados cidadãos comuns nesses países, ainda hoje vivem em condições de vida relativamente menos favorecidas do que as pessoas em geral.
Observa-se que os negros vivem numa condição de vida bem menos favorecida em relação à daqueles que se declaram de raça "branca" (europeia). Isto é ocasionado especialmente pelo fator histórico da escravidão, que, ao ser abolida, não deu qualquer tipo de proteção especial aos negros, que permaneceram na pobreza.
Um estudo publicado em 2010 pelo instituto de pesquisa Sangari mostra que a chance de um jovem negro ser morto é 130%[17] maior que a de um branco. O estudo analisa índices de 1997 a 2007. Neste último ano morria 2,6 jovens negros para cara 1 jovem branco com idade entre 15 e 24 anos.
Com isso, muitos argumentam que ainda há forte preconceito dentro da sociedade brasileira, o que seria uma forma a mais de dificultar a inserção do negro na sociedade. O último relatório da Organização Internacional do Trabalho (OIT), "A Hora da Igualdade no Trabalho", divulgado no dia 12 de maio, mostra que, apesar de avanços em alguns indicadores sociais, a situação de desemprego persiste na população negra brasileira: a renda mensal de um trabalhador negro é 50% inferior a do branco.Material referencial do site: http://pt.wikipedia.org/wiki/Negros.
Gente isso é um absurdo, é inadmissível, esses seres humanos sofrerem tanto, com um irrepugnante preconceito, cada vez que mais me aprofundo em sua história, mais tenho raiva de preconceituosos.
Foto que copiei do Blog:
opesodopreconceito.blogspot.com
http://www.pragmatismopolitico.com.br/2010/11/olhos-azuis-dor-do-preconceito.html
Olha por isso vejo tanto negro chegando lá, conseguindo ser o melhor no futeboll, ser o melhor no basquete, ser o melhor nas corridas, ser cantor famoso, pois tem voz maravilhosa, ser um ótimo ator, ser um maravilhoso presidente como o Obama, entre outrens, e fala sério independente do sexo, tem o corpo mais natural perfeito do mundo, não precisa de bomba muito menos silicone, e o sorriso lindo também, é isso ai vocês são pessoas maravilhosas que sofrem não digo igual, pois o caso de vocês é mais sério pois as louras aqui no Brasil são a minoria, mas são tachadas de burras, mas admiro o negro, e eu nem consigo imaginar esse mundo, as pessoas serem todas o mesmo perfil, ou seja tudo igual, nós somos diferentes causamos inveja onde passamos, pois o preconceituoso olha a negra passar com aquele lindo cabelo encaracolado com bastante volúme, morre de inveja, de vontade de ter aquele cabelão, e aquele corpão escultural.
É na semana anterior passou no jornal, algo horrível, uma torcedora de Minas (preconceituosa) “deve ser perfeita” como um ser que se diz racional tem a coragem de fazer isso, O moço vitorioso jogador de Volley do cruzeiro, Wallace que esta batalhando para levar o nome do Brasil lá fora foi discriminado por racismo.
A torcedora falou: Oh macaco !!!

Aqui por respeito aos negros não colocarei nenhum tipo de piada que é feita, contra vossa pessoa como exemplo, pois sofreram muito com preconceito de muita gente mediocre, que fazem essas revistas idiotas, colocam bobeiras em blog e em jornal ainda tem capacidade de colocar que é Charge.
É perdemos grandes cantores, Whitney Houston e Michael Jackson essas pessoas são insubistituiveis, nunca mais teremos cantores como eles, que voz maravilhosa meu Deus...
- PRECONCEITO CONTRA O ÍNDIO
Introdução  Historiadores afirmam que antes da chegada dos europeus à América havia aproximadamente 100 milhões de índios no continente. Só em território brasileiro, esse número chegava 5 milhões de nativos, aproximadamente. Estes índio brasileiros estavam divididos em tribos, de acordo com o tronco lingüístico ao qual pertenciam: tupi-guaranis (região do litoral), macro-jê ou tapuias (região do Planalto Central), aruaques (Amazônia) e caraíbas (Amazônia).
Atualmente, calcula-se que apenas 400 mil índios ocupam o território brasileiro, principalmente em reservas indígenas demarcadas e protegidas pelo governo. São cerca de 200 etnias indígenas e 170 línguas. Porém, muitas delas não vivem mais como antes da chegada dos portugueses. O contato com o homem branco fez com que muitas tribos perdessem sua identidade cultural.
A sociedade indígena na época da chegada dos portugueses. 
O primeiro contato entre índios e portugueses em 1500 foi de muita estranheza para ambas as partes. As duas culturas eram muito diferentes e pertenciam a mundos completamente distintos. Sabemos muito sobre os índios que viviam naquela época, graças a Carta de Pero Vaz de Caminha (escrivão da expedição de Pedro Álvares Cabral ) e também aos documentos deixados pelos padres jesuítas.
Os indígenas que habitavam o Brasil em 1500 viviam da caça, da pesca e da agricultura de milho, amendoim, feijão, abóbora, bata-doce e principalmente mandioca. Esta agricultura era praticada de forma bem rudimentar, pois utilizavam a técnica da coivara (derrubada de mata e queimada para limpar o solo para o plantio).
Esses referencial pertence ao  site:   

Observe a figura acima da revistinha, que influencia a besteira, isso é zombaria:
O índio é alguém tão especial, devem ser os mais respeitados do Brasil, não se deve fazer uso de sua imagem como fantoche de circo, eles são os verdadeiros brasileiros, tanto que eles falam a língua originada aqui, e nós não falamos nem nossa língua, chamamos de “língua portuguesa”, e fala sério é a língua mais difícil de aprender, pois a tanta regra que se não prestarmos atenção escrevemos errado, nessa mesma revista citada como cultural, tem mais algo que me chamou atenção.
Olhe e observe: dicionário de leigo que não estuda, ele tem que ir urgente a uma escola, pois sua mente esta cheia de confusão e precisa de ajuda educacional e mental urgente, que corajoso divulgar esse tipo de coisa, parabéns pela hipocrisia, esta colaborando muito na formação de nossas crianças, os professores ensinam seus alunos na escola com tanta dificuldade, e lá vem uma pessoa por isso para confundir seus pensamentos.

O que há de cultural, nossa linguagem já é difícil, não dificultem mais.
-RACISMO NA INTERNET 
Valendo-se, ao mesmo tempo, da possibilidade de anonimato e do alcance a milhões de internautas, o racismo tem se espalhado de maneira intensa pelo mundo digital. Com discursos racistas, revisionistas ou neonazistas, milhares de sites, blogs, comunidades virtuais do Orkut e MySpace disseminam o ódio racial e a intolerância.
O primeiro crime virtual de racismo no Brasil ocorreu em meados do ano de 1997 na cidade de Juiz de Fora (MG) em que os computadores de uma universidade foram utilizados para a divulgação de várias mensagens preconceituosas contra negros e homossexuais em uma lista de discussão sobre sexualidade instalada na Unicamp. O episódio que, por vários dias, ocupou as manchetes dos jornais do país ficou conhecido como o caso rancora.[8]
No Brasil, a divulgação do racismo, mesmo pela internet, trata-se de um crime, conforme é caracterizado pela legislação brasileira. Alguns sites advogam o direito à liberdade de expressão e afirmam não se considerarem racistas, expressarem apenas opiniões. Outros sugerem maneiras de como manter o material distante das autoridades competentes. Por esta característica, muitos sites, principalmente os disponibilizados em provedores gratuitos são retirados do ar, para em seguida reaparecerem, múltiplos em três ou quatro servidores novos, inclusive em domínios estrangeiros. Um dos sites pesquisados, afirma exatamente isto: para cada site retirado do ar, assume-se o compromisso de disponibilizar, pelo menos, três novos. Isso evidencia uma rede.
Segundo o Ministério Público do estado de São Paulo, estão ativas no Orkut mais de cinquenta comunidades que pregam a violência a negros, judeus e asiáticos.
- ANATOMIA HUMANA.
Para aqueles que mataram aula de Ciências ou Biologia na escola eu sugiro, que estudem anatomia humana pois isso é muito importante, para que saibam que o ser humano é tudo igual, pois vejo anatomia preconceituosa de gente burra que não tem o que fazer, colocando mentiras na internet, porque não coloca a real, os preconceituosos também devem sua anatomia, cabeça (depósito de lixo), pescoço pra segurar a cabeça pra achar defeito nos outros, etc ...



basta um clique e entra nesse site: http://pt.wikipedia.org/wiki/Anatomia_humana pois tem tudo sobre anatomia humana, lá não diz que cor de cabelo ou de pele tem haver com sua inteligência,
Quando morremos, vamos todos ser enterrados em um mesmo buraco, vamos apodrecer igual, fazemos nossas necessidades fisiológicas iguais, temos a mesma necessidade de comer e beber igualmente e assim por diante.
- PERFIL DO PRECONCEITUOSO
Ex: Falam que quando a gente pergunta para um Francês como chegar em um local ele nos fala assim.
Madame ou Senhorita, a senhora segue em frente, esta vendo aquela praça ali, então a senhora vira a esquerda depois a direita e etc...
Já os comentários que brasileiro é tão preconceituoso que fala assim: o mana esta vendo aquela lora burra ali, então você vai a direita ta vendo aquele gordo, você vira a esquerda ..... e assim por diante nem dá pra terminar por tanto preconceito que há, é uma luta de espada.
Eu destesto preconceituoso, o preconceituoso, não tem conteúdo, não tem diálogo, a vida dele é apontar o dedo para as pessoas, indicando defeitos que só ele vê, é invejoso, fica o tempo todo inventando piadinhas maldosas, é só ele ver uma pessoa bonita que ele já inventa piada para desmoralizar a pessoa, só faz blog de piadas preconceituosas, pois não tem criatividade em fazer um piada honesta e saudável, que não seja de racismo, faz desenhos com anatomia e linguagem falsas, seu cérebro é equivalente a um esgoto cheio de “merdas”, seu maior lazer é ver filme pornô e revista de fofoca, Machado de Assis ele nem imagina quem seja, Piaget, Wallon nossa pra ele o que é isso, Língua portuguesa então coitadinho escreve tão errado.
Ele se acha o tal perante a sociedade, mas interiormente se sente um nada é esse o motivo de tanta inveja dos outros, ele se sente inútil e é complexado, coitada das amigas dele, se a amiga pintou o cabelo, ele diz credo amiga é artificial, se a amiga esta malhando, ai amiga você vai ficar doente, se a amiga faz maquiagem, ai amiga ficou ridícula, se a amiga coloca roupa nova e sensual, ai amiga parece uma prostituta, e assim por diante.
Ah!!! eu não sou contra piadas, pelo contrario eu conto piadas, mas que não ofenda o próximo.
- UM BRASIL SEM PRECONCEITO
Devemos lutar para que nosso país seja um exemplo lá fora, que sejamos o pioneiros contra o preconceito, pois assim nós seremos mais respeitado, e diminuirá a taxa de diferença cultural, vamos lá gente acabar com preconceito, comecem hoje mesmo a expor sua idéia contra o preconceito, pais comecem agora a ensinar seu filho a não discriminar aquele amiguinho da escola, jovens vamos agora formar um grupo contra o preconceito, louras, morenas, negras, homens e mulheres, vamos destruir o preconceito.
Governantes, doutores, juízes acrescentem mais artigos na lei, para que possamos executá-la com êxito, aumente o tempo de prisão, aumentem as multas contra qualquer forma de preconceito, especifiquem mais caracterizem mais tipos de preconceito, proibam meios de comunicações divulgarem preconceito ex: (sites de piadas preconceituosas, programas de humor que utilizem qualquer forma de preconceito, jornais e revistas com espaços e charge preconceituosa, materias em rede social com qualquer tipo de preconceito ou seja qualquer forma de influência preconceituosa), pois se tudo ficar bem claro na lei poderemos copiar/colar dar control/print screen e guardar esses materiais e utilizá-los contra os preconceituosos, fazendo-os assim pagar cada centavo por toda maldade contra o ser humano, pois é com arrombo no bolso que o homem sente quando prejudica alguém...
Se o preconceito diminuir teremos menos violência e desigualdade social.
O nosso querido Lula começou a mudar nosso país, então continuemos a mudar, nossa atual presidência Excelência Dilma Rousseff, também já esta mudando a cara do país, pois pela primeira vez nós temos uma mulher como presidente, e isso é um presente a nós mulheres sofridas e prejudicadas por ter nascido do sexo feminino, é eu acredito muito em nosso país ele, poderá ser a grande potência mundial, nesses últimos anos já temos percebidos o grande sucesso que nosso povo esta tendo, sendo reconhecido pelo mundo, vamos dar a volta por cima de tudo, e isso é hoje, grande mudança em nosso país, nunca devemos perder as esperanças.
Que Deus ilumine cada vez mais a cabeça de nossos políticos, pois eles são muito importante para o nosso país, que sejam sábios em sua palavras, que tenham uma bela conduta moral para nos representar.
E que tenham muita cultura, aparência e orgulho de nosso povo, pois sonhar sózinho não vale a pena, mas sonhar juntos se tornará realidade.
Abraços ao meus patrícios brasileiros com orgulho do nosso país, nosso povo pode ter defeitos, mas tem muita gente amorosa por ai e que querem mudar.
OLHE ESSE OLHAR PEDINDO MUDANÇA QUE LINDO...

Foto copiei do facebook.

Somos os mais criticados, porém os mais unidos.



foto copiada do Blog:
astronavepensamento.blogspot.com
Essas fotos que peguei no google, coloco aqui para conscientizar as pessoas, para que tenham mais amor pelo nosso próximo, não faça mais ele chorar, pela dureza do coração...


Foto que copiei do Blog:
revistacrescer.globo.com
Eu também sou gente, não sou burra.

Porque Tanto preconceito, contra nós ????


foto que copiei do Blog:
 fonodanischepi.blogspot.com

Drikabresil 07/03/2010 ano de grandes mudanças eu sinto isso e você ???


Um comentário:

  1. É gente vamos lá, na luta contra o preconceito, abraços a todos aqueles que querem um país, sem preconceito ...

    ResponderExcluir

Obrigada por sua colaboração *****