sábado, 17 de maio de 2014

FALANDO DA DIFERENÇA DE SEXO SEM AMOR E SEXO COM AMOR.

FALANDO DA DIFERENÇA DE SEXO SEM AMOR E SEXO COM AMOR.

O ser humano em sua anatomia tem várias necessidades para seu desenvolvimento, para que o mesmo se torne pleno e realizado.
Segundo o psicólogo Abraham Maslow o homem é motivado segundo suas necessidades que se manifestam em graus de importância onde as fisiológicas são as necessidades iniciais e as de realização pessoal são as de necessidades finais.
Sendo assim ela fica organizada da seguinte forma:

  1. Necessidades fisiológicas: esta relacionado a sobrevivência do individuo ou seja suas satisfações: oxigênio, manutenção da temperatura, nutrição, hídrica, eliminação, repouso e sono, sexo e sexualidade, estimulação.
  2. Necessidade de Segurança: esta representada por necessidade de segurança e estabilidade, como proteção contra violência, saúde, recursos financeiros e outros.
  3. Necessidade de amor: afeto, afeição e sentimentos de pertencer a alguém ou a um grupo (necessidade sociais, necessidade de estima, necessidades de auto-realização)
Em tudo isso eu quero focar no sexo e amor que envolve:
Sexo e sexualidade: reprodução humana, fonte de prazer imediato ou contínuo, alivio de tensões, aumento da auto-estima e satisfação das necessidades de amor e gregárias.
Estimulação: estimular os sentidos humanos, além do posicionamento, equilíbrio, atividade muscular e movimentação do corpo, promovem a interação entre a pessoa e o meio em geral;
Segundo especialista em sexo "durante a excitação sexual ocorre um grande aumento de adrenalina em consequência da frequência cardíaca, que leva ao maior fluxo de sangue por todo o corpo, estimulando a irrigação sanguínea melhorando assim a circulação e o metabolismo celular aumentando assim a capacidade do sistema imunológico, eliminando dores musculares e revitalizando as células, músculo e pele. Também garantem que um ato sexual com duração de 15 minutos, queima em média 300 calorias acontecendo devido a liberação de endorfina auxiliando também na produção de serotonina e dopamina, sendo essas substâncias antidepressivas, segundo os especialistas em média uma a cada 48 horas estimula a produção de testosterona que para o homens tem um papel fundamental na libido e desempenho sexual, além de proteger o coração e os ossos. Também para as mulheres a testosterona é um hormônio importante para a sexualidade atualmente em estudos recentes mostram que pessoas que praticam sexo com frequência vivem mais e tem menos riscos de desenvolver câncer.

Agora você deve estar se perguntando nossa sexo traz tanto benefícios mas qual a diferença de sexo sem amor e sexo com amor? 

  • Sexo sem amor vou descrever como funciona.
Características de como é feito: masturbação, profissionais de sexo, amante, etc ou seja sozinho ou parceiro que não significa nada pra você.
O sexo sem amor nada mais é que a satisfação do seu órgão genital, você não se importa com o que a outra pessoa sente, ex: ao sair com um profissional de sexo você automaticamente recebe a mensagem do seu cérebro que primeiramente tem que usar camisinha para não adquirir doenças e isso já te passa insegurança, pois é uma pessoa que passa pela mão de vários, segundo você sabe que ele finge pra você que esta gostando pois esta querendo seu dinheiro, ou seja ali não tem compromisso é só descarregar as energias e pronto.
Resultado: Após chegar ao orgasmo você se sente vazio, pois é um prazer imediato e apenas foi a necessidade do seu órgão não exigiu nada mais de você e você nem quer mais olhar para cara da outra pessoa.

  • Sexo com amor vou descrever como funciona.
Características de como é feito: simplesmente é feito com o amor de nossa vida.
O sexo com amor é mais que tudo, é algo real, é uma troca de sentimentos que é capaz de te levar a divindade do céu e também descer há ardência do pecado do inferno, é algo que envolve corpo mente e coração, fazer amor você primeiramente sente muita segurança com seu parceiro, você quer tudo dele, você quer mostrar o quanto você é macho ou o quanto você é fêmea, é uma entrega total onde duas pessoas juntas se unem em um só objetivo a realização completa, é tanto amor que um tem vontade de se vestir dentro do corpo do outro para proteger de todos e guardar só para si a pessoa amada. A cada toque, a cada beijo, nosso cérebro enche de energia e vai carregando o corpo todo como um cometa querendo explodir, o homem quer mostrar o quando ela é dono de sua amada ele quer conquistá-la e proporcionar muito prazer a ela e a mulher mesma coisa, então é algo tão mágico que não tem como comparar a sexo sem amor.
Resultado: Após chegar ao orgasmo você se sente plenamente realizado pois você sabe que pertence a alguém, sua auto-estima se elevou, também ali envolveu toda energia do seu corpo, estimulou todos os seus sentidos elevando sua adrenalina que fez aumentar seus batimentos cardíacos estimulando a irrigação sanguínea e você tem uma satisfação de amor tão grande que eleva seu ego e você sente sua alma explodir de emoção até levando muitas vezes a rolar lágrimas e aumentando assim cada vez mais seu amor e ambos querem ficar cada vez mais unidos e mais juntos.

É isso ai simplesmente então os casais oficias não precisam se preocupar com o outro(a) casos e traições.
Pois o seu homem ou sua mulher jamais sentira algo assim com outra pessoa, por isso muitos amantes reclamam de seus homens ou mulheres não largarem de sua esposa(o) para ficar com eles, ele(a) nunca largará quem ama para ficar com uma aventura, sexo sem amor é muito diferente de sexo com amor.
Quando um homem é descoberto traindo o seu amor e sua companheira o abandona ele entra em desespero, muitos começam a ficar doente, apelam as bebidas e vão destruindo sua vida, os amigos convidam o mesmo para passear e trazem até sua amante, mas ele não quer mais nada ele só quer sua esposa de volta pois sabe que com ela ele era realizado, pois isso é necessidade primordial para que o individuo prospere em seu trabalho em sua vida, é o objetivo dele ir buscar mais dinheiro para satisfazer a necessidade de sua esposa e filhos, sua vida perde a graça por não pertencer mais a alguém, só o perdão dela poderá tirá-lo do abismo e retomar a vida de volta, o arrependimento toma conta de toda sua alma e ele nunca mais vai querer trair, pois muitos homens traem não pelo fato de gostar de todas as mulheres mas sim para se sentir macho esquecendo das consequências que isso traz pois sexo sem amor não vale a pena correr risco de doenças, de mais um filho não planejado e desestruturar toda uma casa.
Espero que tenham gostado do meu texto e desejo sucesso em seu relacionamento sempre.
                                                                                                                              Drikabresil
   

2 comentários:

  1. Interessante.. Anjo... Suas idéias, espero que eu aprenda muito com você, e com certeza eu posso ensinar algumas também...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza meu querido amigo, forte abraço...

      Excluir

Obrigada por sua colaboração *****